Friday 18 August 2017

Forex 4h Price Action


Vencedor: Julho Melhor Sistema de Negociação Forex do Mês Depois de uma brutal batalha de um a um, uma semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixá-lo para cima para NickB, o vencedor de July8217s Melhor Forex Trading System Seu sistema de comércio, o 4H Scalping Método. É um oldie mas sure é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu um bom seguimento na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o 4H Scalping Method é o que chamamos de um sistema de comércio 8220naked8221 como ele doesn8217t usar um único indicador. That8217s direito, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores em gráficos NickB8217s. Seu sistema baseia-se exclusivamente na ação de preços, contando com linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso soa interessante para você Então você pode querer ler mais sobre o seu sistema no 4H Scalping Método thread fórum Como o vencedor do concurso July8217s, o NickB 4H Scalping Método receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um emblema na primeira página do BabyPips que será exibido para todo o mês de agosto. No nome NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade na lista de Golden Charities BabyPips. E por último, também vou mecanizá-lo e backtest seu sistema para ver como ele tarifas contra o Robopip Standard para Sistemas Mecânicos. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, terei que aprender o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com July8217s concurso, it8217s tempo para anunciar August8217s Best Forex Trading Contest sistema aberto. Dirija sobre sobre a nossos forums e submeta suas entradas para uma possibilidade ganhar as recompensas que eu mencionei acima acima para o senhor mesmo. Apenas certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para ser qualificado. Boa sorte, os seres humanos O Forex Traderrsquos Guia de Preços Ação Nos últimos meses, wersquove publicou vários artigos sobre o tema da Price Action, que é o estudo de um dos mais puros indicadores disponíveis para os comerciantes: Preço. Com o conhecimento da ação do preço, os comerciantes podem executar uma escala larga de funções técnicas da análise sem a necessidade de nenhuns indicadores. Talvez mais importante ainda, a ação de preço pode ajudar os comerciantes com a gestão do risco se essa gestão está estabelecendo bons índices risco-recompensa em configurações potenciais, ou efetivamente gerenciar posições após o comércio é aberto. Este artigo é uma pedra angular de todos os estudos de ação de preços que wersquove publicado até agora os comerciantes de ensino para analisar e classificar as tendências, entrar comércios de 6 maneiras diferentes com várias configurações e gerenciar o risco ao olhar para o apoio e / ou resistência. Antes de entrar nos elementos individuais da ação de preços, há alguns pontos importantes a serem estabelecidos. A primeira área de análise que os comerciantes muitas vezes querem focar é diagnosticar a tendência (ou ausência dela), para ver onde qualquer viés perceivable pode existir ou como sentimento está jogando fora no momento. Em Price Action Introduction analisamos como os comerciantes podem notar altos e altos em pares de moedas para denotar up-trends ou lower-lows e lower-highs para qualificar down-trends. O gráfico abaixo irá ilustrar com mais detalhes: Criado por J. Stanley Depois que a tendência foi analisada, eo comerciante Price Action tem uma idéia para o sentimento no gráfico, ea tendência no par de moeda ndash itrsquos tempo para procurar negócios. Existem algumas maneiras diferentes de fazê-lo, e wersquove publicou alguns recursos sobre o tema. Em Preço Pin Barras. Nós examinamos uma das configurações mais populares do candlestick disponíveis, que os comerciantes chamarão geralmente um bar de lsquoPin. A barra do Pin é destacada pelo pavio alongado que lsquosticks outrsquo da ação do preço. A imagem abaixo irá mostrar uma barra de pinos em maior detalhe: Criado por J. Stanley Tomamos isso um passo adiante em Como Trocar Barras Falsas de Pin. Como nós olhamos como comerciantes podem trocar velas que mostram mechas longas que donrsquot bastante lsquostick outrsquo de ação de preço. Este é o lugar onde a análise de tendências pode ajudar muito na definição de risco inicial (stops e limites). A seguinte imagem irá mostrar como um comerciante pode querer jogar um lsquoFake Pin Bar. rsquo Criado por J. Stanley Períodos de congestionamento ou consolidação também pode ser usado por comerciantes utilizando ação de preço. Em Trading Double-Spikes. Nós olhamos para o bottomrsquo lsquodouble ou lsquodouble toprsquo formação que é popular em todos os mercados. Nós olhamos para duas maneiras diferentes de jogar Double-Spikes, ambos os quais wersquove delineado nas seguintes 2 cartas. Nós olhamos para o breakout Double-Spike para os casos em que os comerciantes estão antecipando que o suporte (ou resistência) que tem duas vezes rebuked preço pode ser quebrado com força. O breakout Double-Spike é plotado abaixo: Criado por J. Stanley E para situações em que os comerciantes estão antecipando suporte ou resistência continua a ser respeitada, o Double-Spike Fade pode ser mais flexível: Criado por J. Stanley Sobre o tema do congestionamento , Outra configuração muito popular que discutimos foi Trading Triângulos ação preço. Embora existam diferentes tipos de triângulos, a maioria dos comerciantes olhar para o comércio desses períodos, antecipando uma fuga. Abaixo está o triângulo lsquoDescending, rsquo em que o preço tem respeitado um nível de suporte horizontal, oferecendo uma linha de tendência inclinada down-ward. Relacionado é o triângulo ascendente que é realçado com uma linha de tendência ascendente inclinada. Em ambos os casos, os comerciantes são muitas vezes olhando para jogar breakouts do suporte horizontal ou nível de resistência (esta linha horizontal é suporte para triângulos descendentes e resistência para triângulos ascendentes). Criado por J. Stanley Se não houver suporte horizontal ou resistência existe, os comerciantes podem estar olhando para um triângulo lsquosymmetrical, rsquo que acrescenta um elemento de complicação uma vez que não existem níveis horizontais com os quais olhar para jogar breakouts. A ilustração a seguir mostra uma configuração de triângulo simétrica, juntamente com como um comerciante pode olhar para o comércio: Criado por J. Stanley E para os períodos em que o mercado está variando o artigo Como analisar e comercializar intervalos com preço Ação passou sobre o tema em detalhe. Criado por J. Stanley Na Price Action Swings identificamos lsquoswing-highsrsquo e lsquoswing-lowsrsquo com os quais os comerciantes poderiam usar para identificar áreas confortáveis ​​de fixar paradas ou limites. Criado por J. Stanley E, claro, em uma up-tendência: Criado por J. Stanley Tomamos isso um passo adiante no artigo Como identificar Razões positivas de risco-recompensa com ação de preço. De modo que os comerciantes possam analisar as oscilações relevantes para decidir se ou não o comércio potencial (dados seus parâmetros de gerência) estaria autorizado. Criado por J. Stanley E naturalmente, uma vez que nós estamos no comércio, controlar lucros é um tópico da consideração chave. Nós olhamos exatamente isso em Trading Trends por Trailing Stops com Swings Preço. A imagem seguinte ilustrará mais este conceito: Criado por J. Stanley --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados mundiais de câmbio. Nick Bs Forex Blog Aprenda com o blog Nick Bs negociação Forex, para que você possa usar a ação de preço para fazer pips em qualquer par de moedas consistentemente demasiado. Você quer negociar Forex sem indicadores Bem, I8217ll mostrar-lhe exatamente como fazer isso No vídeo de comércio de ação de ação ao vivo entro em um comércio de reversão longo no gráfico diário NZD / USD. A grande coisa sobre a negociação de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Este comércio me levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com êxito. Enquanto o comércio foi aberto para vários dias, não ENTENDI precisam check-in constantemente. Continue Reading raquo EDIT (2016-11-04 15:11 GMT): Eu sou improvável manter este comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vai fechá-lo fora cedo, dependendo do que acontece durante todo o resto do dia. Vou mantê-los atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu vou segurar o fim de semana. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais, o primeiro em EUR / JPY é o mais forte, e eu já estabeleceu uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são mais ou menos um 8220maybe8221, Continue Reading raquo Na análise today8217s eu spot um potencial USD / JPY comércio longo. Estou esperando a vela 6hr para fechar antes de decidir sobre uma entrada, alvo e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela não pode fechar como uma configuração negociável. Na análise, eu também rever ontem o comércio bem sucedido de AUD / JPY. E eu dou uma olhada no ainda correndo EUR / USD comércio da semana passada. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. AUD / JPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e consulte aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de today8217s eu não encontro nenhumas configurações potenciais. No entanto, eu discuto ontem configuração EUR / USD, eu explico por que eu saltei o comércio, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram nele. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais, um EUR / USD longo, e um short de USD / CHF. O short potencial de USD / CHF já foi cancelado porque os compradores podiam criar um alto novo. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração em potencial curto. EUR / USD ainda está olhando bom como it8217s que senta em uma baixa de oito meses e os sellers estão esforçando-se para continuar para baixo. Se os compradores tomam o controle do preço, eu poderia entrar muito tempo para uma reversão bullish neste par. Continue Reading raquo Neste vídeo vou mostrar-lhe como o comércio demo a maneira inteligente. Demasiados novos comerciantes demo o caminho errado, desperdiçando meses de tempo sem nunca melhorar. O objetivo da demonstração é simular a negociação ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa para simular as três habilidades básicas de negociação: Dominar uma estratégia de negociação para que você tome as negociações direito no momento certo. Dominar o gerenciamento de riscos e dinheiro para que você nunca exploda sua conta. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu discuto também o comércio curto bem sucedido EUR / JPY de Friday8217s último. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY eo outro em USD / CHF. Eu estou esperando a vela de 12 horas perto antes que eu decida em um nível de entrada. Don8217t esquecer de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai viver Na análise today8217s não encontrar novas configurações viáveis. Então, eu dividir o nosso aberto GBP / JPY longo e falar um pouco sobre o uso de apoio e resistência. Aproveite Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s, eu spot duas configurações potenciais em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também spot o que parece uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu manchar dois ajustes potenciais em GBP / JPY e em EUR / CAD. I também local que parece um iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu olho sobre as negociações EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também spot um EUR / AUD longo configurar. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão muito semelhante de suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico você sabe que o FOMC está indo para liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje 8230Esta liberação é susceptível de causar uma grande jogada em USD pares, o que afetaria esta configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje eu spot alguns potenciais set ups, o melhor de que é um EUR / GBP curto. Preço já está mostrando sinais de stalling em EUR / GBP na área de resistência 0.8640. Esta área realizou o preço de volta duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e ele poderia fazer o mesmo nesta semana. Estarei monitorando EUR / GBP nas cartas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que eu encontrei não são tão boas, temos um fraco criado em EUR / JPY, Continue lendo raquo Não muito acontecendo durante today8217s sessão de negociação do meio-dia. Vou verificar meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, o 8220ISM Non-Manufacturing PMI8221 números que acabou de ser lançado foram inesperados. Obviamente, as negociações potenciais mencionadas nesta análise são canceladas sem serem desencadeadas. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Mantenha um olho aqui para atualizações. Na análise de today8217s eu manchar duas configurações potenciais, um short de AUD / USD 6/8 hr, e um gráfico diário de USD / CAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue lendo raquo UPDATE: O EUR / USD longo foi desencadeado devido à queda ISM Manufacturing PMI8217s surpresa abaixo de 50. Eu não acho que ninguém viu isso vindo. Uma vez que a entrada foi desencadeada por uma notícia baseado pico, e estes picos tendem a retraçar rapidamente, estou fechando este comércio cedo. Na análise de hoje eu spot um comércio potencial, um gráfico diário USD / CAD curto. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu spot duas negociações potenciais, um gráfico diário USD / CAD curto, e um EUR / USD 12h ou gráfico Diário longo. Continue lendo raquo UPDATE: fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos mas insignificantes. Preço tem sido irritante esta semana, eu vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz eu terminei a semana com um pouco de lucro, estou infeliz com este movimentos de semanas. E também, fechando meus negócios significa que eu posso começar o meu fim de semana começou, obter algumas cervejas, sentar no meu jardim, colocar no churrasco, Continue lendo raquo

No comments:

Post a Comment