Tuesday 11 July 2017

Itunes Connect Resubmit Binary Options


Eu tive esse problema. Vou partilhar o meu passeio na curva de aprendizagem. Primeiro, eu não poderia encontrar como rejeitar o binário, mas lembrou vê-lo mais cedo hoje no iTunesConnect App. Então, usando o App eu rejeitei o binário. Se você passar o mouse sobre o binário rejeitado na seção Construir, notará que um ícone de círculo vermelho com um - (ou seja, um botão de exclusão) aparece. Toque neste e, em seguida, pressione o botão Salvar na parte superior da tela. O binário enviado desapareceu. Agora você deve receber todas as notificações para o aplicativo estar no estado Prepare for Upload (e-mail, notificação de aplicativo etc). O organizador do Xcode ainda estava me dando binário redundante. Depois de um pouco de pesquisa eu agora entendo a diferença entre Version amp Build. A versão é o que o iTunes exibe eo usuário vê. Build é apenas o número de rastreamento interno. Eu tinha tanto em 2.3.0, eu mudei de construir para 2.3.0.1 e re-Archive. Agora ele valida e eu posso carregar o novo binário e re-submit. Espero que ajude os outros a responder Alterando o octeto 4 (ou melhor, adicionando um octeto 4) doesn39t trabalho. Ele agora grita com você dizendo que é um inválido, pois ele deve conter apenas 3 dígitos. Isso está ficando extremamente irritante como a Apple mantém freando iTunes conectar como este. Ndash Urkle Oct 20 14 at 1:33 Isso só acontece quando eu não tenha enviado. Como faço para resubmit ndash quantumpotato Dec 19 14 at 6:36 great thank you ndash tesmojones 19 de dezembro às 9:27 que ajudou muito Tenha uma boa vida. Ndash Daniele Brugnara Feb 21 15 at 14:34 Como eu entendo a nova filosofia iTunesConnect. Você pode fazer o upload de várias compilações elegíveis para o iTunesConnect na guia pré-lançamento, permitindo que alguns testadores testem uma compilação específica, por meio do TestFlight (e declarados como usuários do iTunesConnect) quando você chega a uma versão estável, selecione a versão de compilação correta na guia Versões Para se submeter à AppStore, da maneira usual. Para mim, você pode ter como construir 150 para uma liberação pré, não importa. Escolha a construção A resposta é que você Mouse sobre o ícone para a sua construção e no final da linha você verá um pouco colorido menos em um círculo. Isso remove a compilação e agora você pode clicar no sinal e escolher uma nova compilação para envio. É uma página web incrivelmente complicada com truques e gizmos para fazer a coisa que você quer. Tenho certeza que Steve nunca viu esta página ou tentou usá-la. Certamente sua melhor prática para projetar a tela para que você possa ver as opções o tempo todo, para não ter a tela mudar dependendo se você tem um aplicativo em revisão ou não respondido 4 de março às 20: 21 Apenas para ser claro (er), O número de compilação é a sua versão 39Bundle39. Isto é o que você deve incrementar. Os usuários não vêem isso, isso é para sua própria referência. Eu tinha uma versão Bundle de 2.0.2 e 39incremented39 para 2.0.21 para obtê-lo enviado. Se eu precisar enviar uma nova compilação I39ll torná-lo 2.0.22, 2.0.23, etc My 39Bundle versões string, short39 permanece 2.0.2 - isso é o que os usuários vêem. Ndash Tokn Nov 6 14 at 16:50 Oi, eu fiz isso ea linha Build do meu iTunes Connect App ainda mostra a data de compilação e upload antiga, mesmo depois que o novo processamento foi concluído. Ndash quantumpotato Dec 19 14 at 6:57 Esta é uma informação adicional que é referência a outra resposta. Como podemos remover a versão do link review39 do novo site do iTunes. Às vezes não podemos ver a linha mencionada na resposta. Após o logout / login do iTunes com algum intervalo de tempo, poderemos ver a linha 39remove esta versão do review39 no iTunes. Ndash SHS Jan 5 15 at 10:50 A nova versão do iTunes Connect App para dispositivos iOS não parece ter o recurso Rejeitar a capacidade como fez versões anteriores do aplicativo e do iTunes Connect Portal. Você não pode rejeitar ou excluir compilações carregadas para o iTunes Connect nas versões mais recentes (Dez 2014). A solução é simplesmente carregar uma nova compilação. No entanto, para que o iTunes Connect aceite a nova compilação, primeiro você deve incrementar um número de compilação internamente visível antes de recriar o arquivo. O número a incrementar é rotulado Build ou Bundle Versão dependendo de onde você olhar na interface Xcode. Uma mudança em um local obviamente se reflete nos outros. Aqui estão os locais onde você pode alterar o número da versão Build / Bundle: Build General: 1.0.1 Bundle Info Versão: 1.0.1 Info. plist Bundle Versão: 1.0.1 Uma vez que o número é alterado, re-archive a compilação e re - submit it to iTunes Connect. Guide para Apple App Store submissões Obtendo seu aplicativo aceito na Apple App Store pode ser um processo confuso e difícil de navegar. Os desenvolvedores geralmente correm para armadilhas comuns que acrescentam tempo ao seu ciclo de submissão. Use este guia para entender as etapas que você pode tomar para tornar sua apresentação tão livre de dor quanto possível. Passos gerais de envio O uso do Adobe AIR para suporte ao iOS no Adobe Flash Professional CS5.5 ou Adobe Flash Builder 4.5 para obter o conteúdo para a App Store da Apple envolve três etapas principais: Primeiro, é necessário criar seu aplicativo. Pronto para enviar, você estará usando duas seções do iOS Dev Center. O primeiro site é o Portal de Provisionamento. Com os quais você já deve estar familiarizado quando criou seus certificados de desenvolvimento e perfis de aprovisionamento. Depois de ter os certificados corretos e perfis de provisionamento, você usará a segunda seção, iTunes Connect. Juntamente com o utilitário Application Loader da Apple, para preparar seu aplicativo e enviá-lo para a Apple. Nota: O utilitário Application Loader está disponível apenas para Mac OS X 10.5.3 ou posterior. No Windows, você pode executar o Mac OS X dentro de uma máquina virtual. Preparando seu aplicativo Antes de começar a empacotar seu aplicativo AIR para submissão, certifique-se de cuidar de algumas considerações importantes para garantir que seus usuários tenham a melhor experiência possível. Essas considerações se dividem geralmente em duas categorias: desempenho e usabilidade. Para certificar-se de ter criado um aplicativo de alto desempenho, teste seu aplicativo em uma variedade de dispositivos. Desempenho Normalmente, o iPod touch é mais rápido que um iPhone na mesma classe de hardware. Por exemplo, o iPod touch 32GB e o iPod touch 64GB são mais rápidos que o iPhone 3GS, mesmo que estejam na mesma classe de hardware. O iPhone 4 eo iPad compartilham um processador comum, que são os mais rápidos entre todos os dispositivos iOS. (Para obter mais informações, consulte o artigo Scott Petersens, Otimizando conteúdo para dispositivos Apple iOS.) A segunda consideração chave para garantir que você tenha um ótimo aplicativo é a usabilidade. Existem muitas semelhanças, bem como diferenças entre a criação de um aplicativo AIR para um dispositivo iOS ea criação de um aplicativo AIR para a área de trabalho, ou mesmo um SWF para a web. Ainda mais do que na web, os usuários gastam apenas alguns minutos no seu aplicativo e estão rápidos em deixá-lo para outra coisa. Seu aplicativo deve esperar ser desligado pelo iOS a qualquer momento e por qualquer motivo. Isso é exacerbado em dispositivos iOS por causa de chamadas de entrada ou SMS e pode acontecer por uma variedade de razões, incluindo condições de memória baixa. Portanto, certifique-se de salvar o seu estado muitas vezes. Se você está construindo um jogo de quebra-cabeça, certifique-se de salvar o estado de usuários para que o usuário não tem que repetir o quebra-cabeça até a metade. Se você estiver criando um RPG, salve o último estado de negociação do aplicativo. Para exemplos de aplicativos iOS que fazem isso, confira Chroma Circuit ou Trading Stuff. Outra coisa a considerar ao criar seus aplicativos AIR para iOSthat é diferente de appsis da web como usar o dedo como um dispositivo apontador. O dedo é um pouco diferente de um rato. Não importa o quão duro você tente, seu dedo é um dispositivo impreciso em comparação com um mouse. Mesmo quando parece que o seu toque no mesmo lugar, o dedo, muitas vezes se move em torno de um pouco. Tente garantir que seu aplicativo tenha esse fato em conta e faça com que seus objetivos de sucesso sejam muito maiores do que você faria em um aplicativo da web. Depois de ter criado um aplicativo com bom desempenho que fornece ao usuário uma ótima experiência, você estará pronto para enviá-lo para a App Store da Apple. Certificados de distribuição Até agora, você está testando e implantando em dispositivos usando um certificado de desenvolvimento e um perfil de aprovisionamento de desenvolvimento. Estes dois são usados ​​para o seu ambiente de desenvolvimento. Para implementar aplicativos na App Store, você precisa de um certificado de distribuição e um perfil de fornecimento de distribuição. Para adquirir o certificado de distribuição: Efetue login no iOS Dev Center. Navegue até o iOS Provisioning Portal. Clique na guia Distribuição. Siga as instruções para criar um novo certificado que será utilizado para distribuição. O processo é idêntico ao que você usou para criar seu certificado de desenvolvimento. Após a emissão do certificado, baixe o arquivo. cer para o computador. Crie um arquivo P12 a partir de sua chave privada e certificado (consulte Convertendo um certificado de desenvolvedor em um arquivo de armazenamento de chave P12 no guia Construindo aplicativos do Adobe AIR). Depois de ter o certificado de distribuição, você precisará criar um perfil de fornecimento de distribuição: vá para a seção Provisioning do iOS Provisioning Portal. Selecione a guia Distribuição. Crie um perfil para o método de distribuição da App Store. Após a criação do perfil de aprovisionamento de distribuição, transfira o ficheiro. mobileprovision para o computador. Mantenha este arquivo em um local acessível para mais tarde. Depois de ter seu novo certificado de distribuição e seu perfil de fornecimento de distribuição, você precisará reconstruir seu aplicativo: No Flash Builder 4.5: Clique no botão Exportar compilação de lançamento. Na guia Assinatura Digital da página Configurações de Embalagem, selecione o certificado de distribuição e o arquivo de aprovisionamento. Em Tipo de pacote, escolha o pacote de lançamento quotFinal para Apple App storequot. No Flash Professional CS5.5: Na guia Implantação da caixa de diálogo do AIR para iOS, altere os certificados usados ​​pelos certificados de desenvolvimento para os novos certificados de distribuição. Na mesma caixa de diálogo, certifique-se de apontar para o arquivo. mobileprovision que você baixou anteriormente. Em tipo de implantação do iOS, certifique-se de selecionar quotDeployment Apple App Storequot. Ignorar qualquer uma dessas etapas ao criar um aplicativo para implantação muitas vezes faz com que um aplicativo seja rejeitado, portanto verifique se todos os certificados corretos e arquivos de provisionamento estão corretamente incluídos. Imagens e ícones A Apple requer que o aplicativo tenha um ícone de aplicativo, ícone da App Store e imagem de lançamento: Os ícones de aplicativo devem ser fornecidos como arquivos PNG nos seguintes tamanhos para suportar os dispositivos iOS atualmente disponíveis: 57 57 pixels, 72 72 pixels e 114 114 pixels. Um tamanho adicional, 29 29 pixels, é usado para os resultados de pesquisa do Spotlight no dispositivo e é opcional. Esses ícones podem ser especificados na guia Ícones da caixa de diálogo Configurações do AIR for iOS no Flash Professional ou no arquivo descritor do aplicativo AIR no Flash Builder. Os ícones da App Store são 512 512 pixels. Para as compilações de desenvolvimento, este ícone está incluído no pacote de aplicativos e é referenciado nas configurações de publicação ou no arquivo descritor do aplicativo. No entanto, você não deve incluí-lo como parte do aplicativo para a versão final. O ícone da App Store para a versão final é enviado em separado usando o site do iTunes Connect. As imagens de inicialização são incluídas no diretório raiz do pacote de aplicativos, mas não são referenciadas nas configurações de publicação ou no descritor do aplicativo. O iOS carrega a imagem correta com base no nome do arquivo. O nome será uma variação de Default. png. O iOS escolhe a variante dependendo do dispositivo e como o aplicativo é invocado. A maneira mais eficaz de tirar proveito deste recurso iOS é usá-lo como uma maneira de fazer um aumento de desempenho percebido para o seu aplicativo. Use a imagem de lançamento para que seu aplicativo pareça carregar mais rápido. Na maioria dos casos, ele deve ser o mesmo que o primeiro ecrã do seu aplicativo ou uma tela inicial. Simplesmente tomar uma captura de tela do seu aplicativo na inicialização muitas vezes será suficiente como sua imagem de lançamento. Outra maneira é exportar o plano de fundo do seu aplicativo do Flash Professional e salvá-lo como Default. png. À medida que você criar seus ícones, você deve fazê-los aparecer como ícones quadrados sem o efeito iOS meio-círculo brilho (ou brilho, redondo biselando), como este é automaticamente adicionado pelo iOS. Se você deseja ter um ícone plano sem o brilho, você pode adicionar um sinalizador a um arquivo application. xml personalizado que informa o iOS para não desenhar o brilho. Para obter mais informações, consulte as seções Ícones de aplicativos e Imagens de lançamento de aplicativos do Guia de programação de aplicativos do iOS na Biblioteca de referência do iOS. Informações adicionais estão incluídas na seção Ícones do aplicativo do guia Criando aplicativos do Adobe AIR. Enviando o aplicativo para o iTunes Connect Depois de preparar o arquivo de aplicativo do iPhone (.ipa), você precisa preencher os formulários necessários no site do iTunes Connect para enviar o aplicativo à Apple. Ao preencher as informações, seja o mais transparente possível para a Apple, incluindo quaisquer contas de demonstração que possam ser necessárias para executar seu aplicativo. Como os revisores da Apple devem ser capazes de verificar sua aplicação, fornecer as informações necessárias antes do tempo ajudará sua aplicação a passar pelo processo de revisão mais rapidamente. Tenha em atenção que a política da Apples estipula que as palavras-chave das aplicações não podem conter o nome da sua aplicação. Para enviar a aplicação: Navegue para a área iTunes Connect do iOS Dev Center. Vá para a página Gerenciar Aplicativos e clique em Adicionar Nova Aplicação. Preencha os formulários descrevendo sua empresa e aplicação. No formulário apropriado, faça upload do ícone 512 512 pixels e das capturas de tela de sua aplicação. Salve a descrição do aplicativo. De volta à página Gerenciar seus aplicativos, selecione a descrição da aplicação que acabou de criar e clique no botão Pronto para carregar binário. Preencha o formulário de Conformidade de Exportação. Seu aplicativo agora deve estar em um quotWaiting para uploadquot estado. Complete o restante do processo com o utilitário Application Loader. Nota: O utilitário Application Loader está disponível apenas para Mac OS X 10.5.3 ou posterior. No Windows, é possível executar o Mac OS X dentro de uma máquina virtual. Descompacte o arquivo IPA do aplicativo (altere a extensão para. zip). Localize o arquivo APP na pasta Payload e comprima o arquivo APP para criar um novo arquivo ZIP. Use o Application Loader para carregar o arquivo de APP compactado para o iTunes Connect. A página Gerenciar seus aplicativos do iTunes Connect deve agora listar um status atualizado para seu aplicativo. Consulte o Guia do desenvolvedor do iTunes Connect (PDF), disponível no site do iTunes Connect, para obter informações sobre os status do aplicativo. Para onde ir a partir daqui, espero que as dicas aqui fornecidas ajudem você a criar um aplicativo que pode ser enviado para a App Store e passar pelo processo de aprovação da Apple sem problemas. Confira os recursos na página de tópico do Apple iOS para saber mais sobre a criação de aplicativos para dispositivos móveis para dispositivos iOS.

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